Malvina Russo realiza jantar em prol do Hospital Stella Maris

Foi realizado no Kess Buffet, na noite de segunda-feira, 27, o jantar promovido por Malvina Russo em benefício do Hospital Stella Maris, que vem enfrentando sérias dificuldades para equilibrar suas finanças.

Malvina e os dirigentes do Hospital Stella Maris

Segundo seus atuais dirigentes, boa parte do dėficit foi eliminada, mas há ainda um longo caminho a percorrer para a efetiva solução. O grande problema é que o valor que o SUS (Sistema Único de Saúde) repassa para cada procedimento efetuado não cobre os custos. O Estado e a Prefeitura também repassam valores periódicos, mas ainda insuficientes para cobrir as despesas. Por isso, a instituição precisa que a população continue apoiando com eventos como o promovido por Malvina.

Cantor Gil Rihe

Além da renda com a venda dos convites, produtos doados por patrocinadores foram leiloados durante o evento, que contou com a presença dos cantores Gino Belfiore e Gil Rhie, que se apresentaram gratuitamente, para colaborar com o Stella Maris.

Importante conquista

Ao ouvir a direção do Hospital, Malvina falou sobre a necessidade de conserto do equipamento utilizado para a colocação de marca-passos, do qual muitos pacientes dependem. Sensibilizado, o presidente do Grupo Primaveras, Jaime Adissi, ofereceu-se para custear o reparo do aparelho, o que poderá salvar muitas vidas.

Contatos com Gino Belfiorecel: 11 97133-8076
No Youtube: https://youtu.be/vCDICdlZ5uY

Contatos com Gil Rihe: 11 98840-3035
Facebook Gil Rhie

Fonte: https://www.clickguarulhos.com.br/malvina-russo-realiza-jantar-em-prol-do-hospital-stella-maris/

Related

Doações

Nossa equipe continua lutando com todo o empenho contra a…

Leia mais

Setembro Amarelo

A cada minuto, um brasileiro comete suicídio. O fenômeno é…

Leia mais